domingo, 30 de maio de 2010

Seção nostalgía

Como alguém que vive tão bem o presente se preocupa tanto com o passado ? Por que só ela pode ter errado? Não tem os outros esse direito? Não são eles tão humanos quanto ela? Só algo mal resolvido ou vontade de reviver? Mas o presente não é um verdadeiro PRESENTE?
Então, no futuro me serão dadas saudades do agora/ou não.
Medo de perder-se?
Talvez seja mais é medo de perder o outro.
De perder o controle que mantinha até então. MANTINHA ATÉ ENTÃO.
continue por vender o presente em compra do passado (a desperdiçar seu tempo) se for pra dizer no rasgado.
Bela tonta. ACORDE. Ao menos enquanto há tempo de TENTAR ser feliz de novo.

Um comentário:

  1. Jack,

    Não tenha medo de perder o controle. Na vida não podemos ter contole sobre tudo e se você se preoocupar tanto com isso, ai sim vai acabar sofrendo por algo totlmente descnecessário. Perder o controle faz parte do viver. Quanto a se preocupar com o passado, bom, ele é parte da nossa história, nosso repertória, somos o que somos hoje por que dia tivemos um passdo que nos traz lembranças boas ou ruins e lembrar também é preciso, para quem sabe consertar o que ficou remendado lá atrás.
    E sempre há tempo de ser feliz.
    Passe lá no meu blog http://khatarsisencontros.blogspot.com/, eu acho que você vai gostar muito, é espacinho repleto de contos, poesias, constelações e laços azuis.
    E se de alguma forma minhas palavras conseguirem te tocar, lá onde onde moram os céus que o corpo não alcança, ficarei horanda de tê-la como minha seguidora.
    Um beijo,
    Bru.

    ResponderExcluir