domingo, 14 de agosto de 2011

Super heróis

Quem nunca teve seu super herói preferido não sabe o que é ficar horas em frente a tv pra vê-lo combater o mal, salvar o planeta e soltar seu bordão.
Batman, Superman, Spiderman, Heman ...Com super poderes ou não, armas personalizadas ou magias... 
Mas o meu super herói é o melhor de todos ! Incomparável em suas performances capazes de me fazerem morrer de rir, imbatível na hora de levar tudo na brincadeira e com o super poder de proporcionar momentos felizes.
Ele não é imortal, não tem o olho de tandera pra se defender, muito menos um batmóvel. Salva o planeta como pode, mas nunca se dá por vencido. Nossa relação é maior que a de qualquer super herói com seu admirador. Me conforta a certeza de que a cada vez que o "meu mundo" parecer desabar ele estará lá, nem que seja somente pra me dar força, quando tudo depender somente de mim.
Meu super herói é o melhor, porque ele não so me defende como me ensina a me defender dos perigos que corre um simples mortal. Ele é o melhor no só pelo que ele é, mas pelo que eu me tornei por tê-lo do meu lado. Ele é o melhor por que é o meu pai.
Pai, orgulho em chamar-te assim, obrigado por me fazer ter um porquê viver, obrigado simplesmente por existir!

Amo-te.  

Um comentário: