sexta-feira, 16 de março de 2012

Esqueça, se possível for

Em busca de eleger o melhor dia passado em sua companhia revirei todas as lembranças que adoraria ter esquecido. E então, só uma me vinha em mente, por sorte ou qualquer outro nome que queira dar à infeliz coincidência; a pior de todas, a que eu realmente não fazia questão de esquecer por ser a única que cultivava em mim a raiva necessária para me manter a uma distância teoricamente segura de você.

Então, a cada palavra repassada a dor aumentava e surgiam milhares de interpretações possíveis de cada frase sua. E isso me dava medo. Medo de precisar te ouvir de novo, de acreditar no teu sorriso. Medo do seu olhar, que certamente em brasa derreteria qualquer orgulho meu; enfim, não era medo necessariameente de você, mas sim dos seus efeitos sobre mim, de me entregar aos seus encantos, de ser volátil à sua ternura, medo de conseguir convencer a mim mesma que não seria melhor sem você.

Ao som de: COLDPLAY - Yellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário