terça-feira, 22 de maio de 2012

Você foi minha pior decepção, meu maior aprendizado


Sempre estive ao seu lado, mesmo que estivessem todos contra nós. E de certa forma você também estava do meu lado, talvez não por mim, mas estava lá. Você me ensinou o que é desejar o melhor ao próximo, me ensinou a ser forte entre prantos e disse que estava tudo bem quando nada ia bem. Fez-me sentir o mais puro sentimento, me fez altruísta sem que eu percebesse.
No tempo em que eu me achava forte, eu me achava forte porque te tinha pra mim. Agora eu não acho mais, tenho certeza de que sou forte, pois sobrevivi sem você. Descobri que você não era um mal necessário e sim alternativo.
Ao menos algo eu aprendi com você, não basta querer bem ao outro ou ao menos amar o outro. É preciso não querer nada em troca, é preciso não esperar retribuição para que a decepção não seja certa. Obrigada, devo esse aprendizado a você. Afinal, você foi minha pior decepção, mas meu maior aprendizado.  

2 comentários: